LEGENDA DE PRIORIDADES

NORMAL:
Ex.: Correção de item que não esteja em evidência, Alterações de design que não esteja impactando no funcionamento do Website.

MÉDIO:
Ex.: Interrupção do trabalho de um ou mais funcionários por falha de acesso, Correção de item que esteja em evidência no Website, Alterações de design que está impactando no funcionamento normal do Website.

URGENTE:
Ex.: Site ou sistema completamente fora do ar, E-mail empresarial não funcionando corretamente, Suspeita de ataque virtual.

Solicitação de Suporte

Preencha o formulário abaixo com o máximo de informações sobre seu Incidente / Problema.
Responderemos o mais breve possível.

Clientes Pensualizei: Em caso de prioridade urgente convém utilizar a tabela disponível em seu Manual do usuário.

Nome do Usuário *
Preencha esse campo
Projeto / Empresa *
Preencha esse campo
Prioridade
Siga a orientação da legenda, em caso de urgência sua presença será necessária.
Selecione uma opção
Assunto
Especifique um item que melhor se aplica ao seu caso.
Selecione uma opção
E-mail *
Digite um endereço de e-mail válido.
Whatsapp *
Preencha esse campo
Descrição do chamado *
Preencha esse campo
Você precisa concordar com os termos para prosseguir
Menu